Nokia 3 Nokia 3

Nokia 3 Email Adicionar conta de email

Nokia 3
Nokia 3 - Email - Adicionar conta de email -  1
  • Para usar o Email no seu Nokia 3 é necessário que tenha uma conta de [[sp_email_account]] ou de outro fornecedor de Email.
  • Garanta que está ligado a uma rede Wi-Fi ou tem os dados móveis ativos e escolha Seguinte para instruções.
Nokia 3 - Email - Adicionar conta de email -  2
  • Vá ao ecrã de Início.
  • Arraste o símbolo de seta para a cima.
Nokia 3 - Email - Adicionar conta de email -  3
  • Escolha Gmail.
Nokia 3 - Email - Adicionar conta de email -  4
  • Se for apresentado este ecrã, escolha ENTENDI.
  • Se não for apresentado este ecrã, ignore o passo seguinte.
Nokia 3 - Email - Adicionar conta de email -  5
  • Escolha Adicionar um endereço de email.
Nokia 3 - Email - Adicionar conta de email -  6
  • Se for apresentado este ecrã, escolha o símbolo de lista. Escolha a sua conta de Email e, em seguida, Adicionar conta.
  • Se não for apresentado este ecrã, avance para o passo seguinte.
Nokia 3 - Email - Adicionar conta de email -  7
  • Escolha Outlook, Hotmail e Live.
Nokia 3 - Email - Adicionar conta de email -  8
  • Escolha E-mail, telefone ou Skype e introduza [[sp_email_address]]
  • Escolha Seguinte.
Nokia 3 - Email - Adicionar conta de email -  9
  • Escolha Palavra-passe e introduza [[sp_email_password]]
  • Escolha Iniciar sessão.
Nokia 3 - Email - Adicionar conta de email -  10
  • Em Frequência de sincronização, escolha uma opção.
  • Opcional: desmarque uma ou mais opções.
  • Escolha SEGUINTE.
Nokia 3 - Email - Adicionar conta de email -  11
  • Em Nome da conta (opcional), introduza [[sp_email_name]]
  • Em O seu nome, introduza [[sp_email_myemailname]]
  • Escolha SEGUINTE.
Nokia 3 - Email - Adicionar conta de email -  12
  • Escolha IR PARA O GMAIL.
Nokia 3 - Email - Adicionar conta de email -  13
  • A conta Email foi configurada e está pronta para ser utilizada.
  • Volte ao ecrã de Início.
Nokia 3 - Email - Adicionar conta de email -  14
  • A verificação SMTP (nome de utilizador e palavra-passe) é obrigatória para a maioria dos fornecedores de Email. Se não for possível enviar Emails, experimente desativar a verificação SMTP e insira novamente o seu nome de utilizador e palavra-passe.
1 14