NOS NOVU II
NOS
NOVU II
MMS
Como configurar MMS
- Se é cliente de telemóvel NOS ou se adquiriu o telemóvel numa loja ou agente autorizado NOS, não será necessário fazer qualquer tipo de configuração para poder utilizar o serviço MMS.
- Estas configurações são obtidas automaticamente.
- Escolha Seguinte apenas se necessitar de configurar manualmente o seu NOS NOVU II.
- Vá ao ecrã de Início.
- Escolha o símbolo de menu.
- Escolha Pontos de acesso (APN).
- Em Nome, introduza Internet
- Em APN, introduza umts
- Escolha Tipo APN.
- Se for apresentado este ecrã, marque default e mms e, em seguida, escolha OK.
- Se não for apresentado este ecrã, introduza mms (nota: em letra minúscula) e escolha OK.
- Em Nome de utilizador, não preencha o campo
- Em Palavra-passe, não preencha o campo
- Desloque o ecrã para baixo.
- Em MMSC, introduza http://mmsc:10021/mmsc
- Em Proxy de MMS, introduza 62.169.66.5
- Em Porta MMS, introduza 8799
- Em MCC, introduza 268
- Em MNC, introduza 03
- Em Tipo de autenticação, marque PAP.
- Escolha o simbolo opções.
- Para reiniciar o NOS NOVU II, prima e mantenha premido o botão de ligar na parte superior do NOS NOVU II.
- O NOS NOVU II será automaticamente reiniciado.
- Se for apresentado este ecrã, introduza o código PIN e escolha o símbolo de visto.
- Se não for apresentado este ecrã, avance para o passo seguinte.
- O NOS NOVU II está agora configurado para utilizar MMS.
- Nota: a ativação só estará completa após o envio do primeiro MMS. Faça o teste enviando um MMS para o seu próprio número de telemóvel.
- Se o MMS tiver sido enviado com sucesso, deverá ter a confirmação em poucos minutos. Verifique se recebeu o MMS na caixa de entrada das mensagens do seu NOS NOVU II.