SamsungGalaxy S7 Edge - Android NougatEmailConfigurar a conta de Email
Para usar o Email no seu Samsung Galaxy S7 Edge é necessário que tenha uma conta de [[sp_email_account]] ou de outro fornecedor de Email.
Garanta que está ligado a uma rede Wi-Fi ou tem os dados móveis ativos e escolha Seguinte para instruções.
POP: Este tipo de configuração faz o download do Email para o equipamento e não deixa qualquer cópia no servidor. Por exemplo, se abrir e fizer o download do Email no seu Samsung Galaxy S7 Edge não o vai encontrar no seu computador ou tablet.
Vá ao ecrã de Início.
Escolha Aplic.
Escolha Samsung.
Escolha E-mail.
Se for apresentado este ecrã, escolha o símbolo de lista. Escolha o símbolo de definiçõe e, em seguida, Adicionar conta.
Se não for apresentado este ecrã, avance para o passo seguinte.
Escolha Endereço de e-mail e introduza [[sp_email_address]]
Escolha Palavra-passe e introduza [[sp_email_password]]
Escolha CONFIG. MANUAL.
Escolha Conta POP3.
Em Endereço de e-mail, introduza [[sp_email_address]]
Em Nome de utilizador, introduza [[sp_email_username]]
Em Palavra-passe, introduza [[sp_email_password]]
Desloque o ecrã para baixo.
Em Servidor POP3, introduza [[sp_email_pop]]
Em Tipo de segurança, escolha [[sp_email_sectype]].
Em Porta, introduza [[sp_email_popport]]
Desloque o ecrã para baixo.
Em Eliminar e-mail do servidor, escolha uma opção.
Desloque o ecrã para baixo.
Em Servidor SMTP, introduza [[sp_email_smtp]]
Em Tipo de segurança, escolha [[sp_email_smtp_sectype]].
Em Porta, introduza [[sp_email_smtpport]]
Desloque o ecrã para baixo.
Se a opção Autenticação requerida antes de enviar e-mails estiver ativada, desative a opção Autenticação requerida antes de enviar e-mails.
Se a opção Autenticação requerida antes de enviar e-mails estiver desativada, avance para o passo seguinte.
Escolha INICIAR SESSÃO.
As informações serão verificadas.
Se for apresentada uma mensagem de erro, verifique as definições e escolha INICIAR SESSÃO.
A conta Email foi configurada e está pronta para ser utilizada.
Volte ao ecrã de Início.
A verificação SMTP (nome de utilizador e palavra-passe) é obrigatória para a maioria dos fornecedores de Email. Se não for possível enviar Emails, experimente desativar a verificação SMTP e insira novamente o seu nome de utilizador e palavra-passe.