Se é cliente de telemóvel NOS ou se adquiriu o telemóvel numa loja ou agente autorizado NOS, não será necessário fazer qualquer tipo de configuração para poder utilizar o serviço MMS.
Estas configurações são obtidas automaticamente.
Escolha Seguinte apenas se necessitar de configurar manualmente o seu Galaxy Xcover 3.
Vá ao ecrã de Início.
Escolha Aplic.
Escolha Definições.
Escolha Redes móveis.
Escolha Pontos de acesso (APN).
Escolha ADICIONAR.
Em Nome, introduza Internet
Em APN, introduza umts
Em Nome de utilizador, não preencha o campo
Em Palavra-passe, não preencha o campo
Desloque o ecrã para baixo.
Em MMSC, introduza http://mmsc:10021/mmsc
Em Proxy MMS, introduza 62.169.66.5
Em Porta MMS, introduza 8799
Em MCC, introduza 268
Em MNC, introduza 03
Em Tipo de autenticação, marque PAP.
Escolha Tipo de APN.
Se for apresentado este ecrã, introduza mms (nota: em letra minúscula) e escolha OK.
Se não for apresentado este ecrã, marque MMS e escolha OK.
Escolha MAIS.
Escolha Guardar.
Volte ao ecrã de Início.
Para reiniciar o Galaxy Xcover 3, prima e mantenha premido o botão de ligar na parte lateral até que o ecrã se desligue.
Escolha Reiniciar.
Escolha Reiniciar.
O Galaxy Xcover 3 será automaticamente reiniciado.
Se for apresentado este ecrã, introduza o código PIN e escolha OK.
Se não for apresentado este ecrã, avance para o passo seguinte.
Se for apresentado este ecrã, deslize o dedo pelo ecrã para o desbloquear.
Se não for apresentado este ecrã, avance para o passo seguinte.
O Galaxy Xcover 3 está agora configurado para utilizar MMS.
Nota: a ativação só estará completa após o envio do primeiro MMS. Faça o teste enviando um MMS para o seu próprio número de telemóvel.
Se o MMS tiver sido enviado com sucesso, deverá ter a confirmação em poucos minutos. Verifique se recebeu o MMS na caixa de entrada das mensagens do seu Galaxy Xcover 3.