Wiko Sunny DS Wiko Sunny DS

Wiko Sunny DS Email Configurar a conta de Email

Wiko Sunny DS
Wiko Sunny DS - Email - Configurar a conta de Email -  1
  • Para usar o Email no seu Sunny DS é necessário que tenha uma conta de [[sp_email_account]] ou de outro fornecedor de Email.
  • Garanta que está ligado a uma rede Wi-Fi ou tem os dados móveis ativos e escolha Seguinte para instruções.
Wiko Sunny DS - Email - Configurar a conta de Email -  2
  • POP: Este tipo de configuração faz o download do Email para o equipamento e não deixa qualquer cópia no servidor. Por exemplo, se abrir e fizer o download do Email no seu Sunny DS não o vai encontrar no seu computador ou tablet.
Wiko Sunny DS - Email - Configurar a conta de Email -  3
  • Vá ao ecrã de Início.
  • Escolha o símbolo de menu.
Wiko Sunny DS - Email - Configurar a conta de Email -  4
  • Escolha E-mail.
Wiko Sunny DS - Email - Configurar a conta de Email -  5
  • Se for apresentado este ecrã, escolha o símbolo de lista. Em seguida, escolha Definições e escolha Adicionar conta.
  • Se não for apresentado este ecrã, avance para o passo seguinte.
Wiko Sunny DS - Email - Configurar a conta de Email -  6
  • Escolha Endereço de e-mail e introduza [[sp_email_address]]
Wiko Sunny DS - Email - Configurar a conta de Email -  7
  • Escolha CONFIGURAÇÃO MANUAL.
Wiko Sunny DS - Email - Configurar a conta de Email -  8
  • Escolha PESSOAL (POP3).
Wiko Sunny DS - Email - Configurar a conta de Email -  9
  • Escolha Palavra-passe e introduza [[sp_email_password]]
Wiko Sunny DS - Email - Configurar a conta de Email -  10
  • Escolha SEGUINTE.
Wiko Sunny DS - Email - Configurar a conta de Email -  11
  • Em NOME DE UTILIZADOR, introduza [[sp_email_username]]
  • Em PALAVRA-PASSE, introduza [[sp_email_password]]
Wiko Sunny DS - Email - Configurar a conta de Email -  12
  • Desloque o ecrã para baixo.
  • Em SERVIDOR, introduza [[sp_email_pop]]
  • Em PORTA, introduza [[sp_email_popport]]
Wiko Sunny DS - Email - Configurar a conta de Email -  13
  • Desloque o ecrã para baixo.
  • Em TIPO DE SEGURANÇA, escolha [[sp_email_sectype]].
  • Nota: depois de escolher um TIPO DE SEGURANÇA, o valor em PORTA pode ser alterado. Certifique-se de que o [[sp_email_popport]] foi introduzido em PORTA.
  • Em Eliminar e-mail do servidor, escolha uma opção.
Wiko Sunny DS - Email - Configurar a conta de Email -  14
  • Escolha SEGUINTE.
  • As informações serão verificadas.
  • Se for apresentada uma mensagem de erro, verifique as definições e escolha SEGUINTE.
Wiko Sunny DS - Email - Configurar a conta de Email -  15
  • Em SERVIDOR SMTP, introduza [[sp_email_smtp]]
  • Em PORTA, introduza [[sp_email_smtpport]]
Wiko Sunny DS - Email - Configurar a conta de Email -  16
  • Desloque o ecrã para baixo.
  • Em TIPO DE SEGURANÇA, escolha [[sp_email_smtp_sectype]].
  • Nota: depois de escolher um TIPO DE SEGURANÇA, o valor em PORTA pode ser alterado. Certifique-se de que o [[sp_email_smtpport]] foi introduzido em PORTA.
Wiko Sunny DS - Email - Configurar a conta de Email -  17
  • Se a opção Requerer início de sessão estiver marcada, desmarque a opção Requerer início de sessão.
  • Se a opção Requerer início de sessão não estiver marcada, avance para o passo seguinte.
Wiko Sunny DS - Email - Configurar a conta de Email -  18
  • Escolha SEGUINTE.
  • As informações serão verificadas.
  • Se for apresentada uma mensagem de erro, verifique as definições e escolha SEGUINTE.
Wiko Sunny DS - Email - Configurar a conta de Email -  19
  • Em Frequência de sincronização, escolha uma opção.
  • Opcional: desmarque uma ou mais opções.
  • Escolha SEGUINTE.
Wiko Sunny DS - Email - Configurar a conta de Email -  20
  • Em Dar um nome a esta conta (opcional), introduza [[sp_email_name]]
  • Em O seu nome (apresentado nas mensagens enviadas), introduza [[sp_email_myemailname]]
  • Escolha SEGUINTE.
Wiko Sunny DS - Email - Configurar a conta de Email -  21
  • A conta Email foi configurada e está pronta para ser utilizada.
  • Volte ao ecrã de Início.
Wiko Sunny DS - Email - Configurar a conta de Email -  22
  • A verificação SMTP (nome de utilizador e palavra-passe) é obrigatória para a maioria dos fornecedores de Email. Se não for possível enviar Emails, experimente desativar a verificação SMTP e insira novamente o seu nome de utilizador e palavra-passe.
1 22